Luiz Caldas fala de afeto e traz mensagem positiva em novo disco

Pintou romance no novo disco de Luiz Caldas, "Esperança", o 111º álbum do cantor e compositor baiano, que integra o projeto de lançamentos mensais. A obra chega ao público no próximo sábado (1), em seu site www.luizcaldas.com.br e nas plataformas de streaming.

A “Esperança” que dá nome ao disco inspirou também as dez canções interpretadas pelo artista, nas quais ele fala de afetos e deixa uma mensagem de fé em dias melhores, quando as pessoas que se amam poderão estar juntas.

A estrofe da música “Varinha de Condão” reflete bem o momento. “Tudo está num imenso vazio/ O perigo está no ar/ Cuide do nosso amor com devoção que esse mal já vai passar/ E a gente vai se encontrar, se abraçar e se beijar como a primeira vez/ Faz um ano que a gente se viu/ A saudade é de matar”.

“As pessoas que podem estar próximas dos seus entes queridos devem agradecer por isso nesse momento. O tempo que estamos vivendo é um convite para valorizarmos e celebrarmos as relações que fizemos ao longo da vida e que nos fazem feliz”, comenta o músico.

No álbum, Luiz Caldas assina a execução de todos os instrumentos musicais, baixo, guitarras, violões, teclados e percussão. O disco traz três arranjadores convidados, Claudinho Guimarães, Kall Rabello e Daniel Novaes. Entre os compositores parceiros, estão Than Silva, César Rasec e Sérgio Peres.

Foto: Rafael Martins. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES