Luisa Sonza recebe Alcione em dueto inédito no Festival de Verão Salvador

redacao@aloalobahia.com

Com uma apresentação marcada por muita sensualidade, Luísa Sonza agitou o segundo dia do Festival de Verão Salvador, no Parque de Exposições. No setlist, não faltaram sucessos como Hotel Caro, Toma, Boa Menina, Melhor sozinha, Penhasco, Modo Turbo, entre outros. 



A artista, que acumula em sua carreira parcerias com cantores de diversos segmentos, como o sertanejo, pagode, rap, funk, trouxe para o FV sua versão sambista em um encontro inédito com Alcione. A dupla colocou o público para se emocionar com canções como Faz Uma Loucura Por Mim, Meu Ébano, Você Me Vira a Cabeça e Loba.

Com 32 atrações e diversos encontros inéditos, o Festival de Verão Salvador movimentou o Parque de Exposições nos dias 28 e 29 de janeiro. Entre os destaques da programação, estão Criolo, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Luedji Luna, Margareth Menezes, Majur, Larissa Luz, Carlinhos Brown, Duda Beat e Àttooxxá, Bell Marques, Leo Santana, Pitty, Saulo, Ludmilla, Glória Groove e mais.


Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias