Ludmilla grava novo clipe e estreia camisa do uniforme da Seleção Brasileira

Diretamente da Rocinha, no Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla gravou o clipe da música "Rainha da Favela" nesta quinta-feira (5). A canção faz uma homenagem a mulheres do funk como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol de Niteroi e MC Katia.

Para a ocasião, Ludmilla também preparou uma novidade relacionada ao figurino. É que a artista foi escolhida para estrear a nova camisa da Seleção Brasileira de futebol, que integra o uniforme oficial dos times masculino e feminino.

"Estou muito honrada em ser a primeira a usar esta camisa. Quando a Nike me deu essa moral, fiz questão de colocar no meu clipe", conta a funkeira. O lançamento de "Rainha da Favela" acontece no próximo dia 13 de novembro.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias