Ludmilla encerra o FV 23 com show marcado pela mistura de ritmos e música nova

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ludmilla deixou seu novo encontro com o público da capital baiana, no Festival de Verão, ainda mais especial. É que a artista escolheu o palco do FV 23 para apresentar em primeira mão a versão com pleta da sua mais nova música, Sou Má, uma parceria com Tasha e Tracie. A canção estará disponível nas plataformas digitais no próximo dia 2 de fevereiro.

O show, que marcou o encerramento do evento, contou ainda com a participação da cantora Glória Groove, com quem Ludmilla já gravou parceria no projeto Lud Sessions, além da ilustre presença da atriz e apresentadora Regina Casé. Ao se despedir, Lud ressaltou que já tem data para voltar a Bahia: "Vejo vocês no Carnaval, no Circuito Barra-Ondina", disse.

Com 32 atrações e diversos encontros inéditos, o Festival de Verão Salvador movimentou o Parque de Exposições nos dias 28 e 29 de janeiro. Entre os destaques da programação, estão Criolo, Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Luedji Luna, Margareth Menezes, Majur, Larissa Luz, Carlinhos Brown, Duda Beat e Àttooxxá, Bell Marques, Leo Santana, Pitty, Saulo, Ludmilla, Glória Groove e mais.

Foto: Márcio Reis/Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias