Ludmilla é citada em lista da Billboard; confira

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ludmilla foi citada pela Billboard norte-americana em lista de 23 artistas latinos e espanhóis que vale ficar de olho em 2023. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º). 

"A poderosa artista brasileira Ludmilla tem subido constantemente ao topo com sua insaciável versatilidade de baile funk que abrange pop, trap, R&B e muito mais", destacou o site. A publicação cita ainda a vitória da artista no Grammy Latino com o álbum Numanice #2, o recente contrato de gestão com a WK Entertainment/Central Sonora, e a importante marca de ser a primeira artista afro-latina a atingir um bilhão de streams no Spotify.

Entre as próximas novidades que Ludmilla deve apresentar ao público, estão as músicas "Sou Má" e "Nasci Pra Vencer", além do Bloco Fervo da Lud, que desfila no próximo dia 21 de fevereiro, no Carnaval do Rio de Janeiro, e shows nos festivais Lollapalloza, em março, e The Town, em setembro.

Foto: Shake It (via Divulgação/Na Praia). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias