Ludmilla é a atração principal do Baile da Vogue 2023

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ludmilla será a principal atração da 18ª edição do Baile da Vogue, que acontece nesta sexta-feira (10), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Dona de diversos hits, a premiada artista vai animar a noite dos 1,6 mil convidados que passarão pelo evento com sucessos como "Maldivas", "Rainha da Favela" e "Onda Diferente". 

Com o tema “Sonho de Uma Noite de Verão”, o Baile contará ainda com apresentações de DJ Pedro Sampaio, Silva e a bateria da Grande Rio. No comando da festa, estarão Mônica Martelli e Jonathan Azevedo.

Em tempo: Vivendo um grande momento em sua carreira, Ludmilla estampou a capa da Vogue Brasil em fevereiro, a sua primeira, com um look da Gucci. Com pouco mais de 10 anos de carreira e sete álbuns lançados, Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify e acaba de ser consagrada pelo Grammy Latino com o projeto "Numanice".

“Este movimento ajuda a inspirar outras mulheres a cantar, é lindo de ver. Diferentemente do samba, onde temos mulheres maravilhosas como Alcione e Beth Carvalho, o pagode é um gênero dominado por homens. Estou ajudando a repaginar o estilo, deixando-o mais pop e levando às novas gerações, sem deixar sua essência de lado”, contou a artista à editora contribuinte Claudia Lima.

Foto: Jamal. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias