Ludmilla desembarca em Salvador e se apresenta em festa no Comércio

redacao@aloalobahia.com

Com o Hype Bar, na Vila Jardim dos Namorados, fechado para reforma, o produtor e DJ Rodrigo Bouzon decidiu fazer uma festa especial neste domingo (5) para matar a saudade do público do espaço. Ludmilla foi a atração surpresa da Partiu Hype, que aconteceu no Trapiche Barnabé (Comércio), apenas para convidados, com apresentações de Papatinho, Sistema Pagotrap, Duquesa, WK, Gabi da Oxe e Gibi.

O agito, segundo informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, fará parte do encerramento do reality show “Soltos em Salvador”, da Amazon Prime.

A cantora carioca apostou em hits como “Favela Chegou” e “Cheguei” para animar os presentes. Mais cedo, já na capital baiana, a artista almoçou e passeou pelo Pelourinho com a esposa Brunna Gonçalves, inclusive se pintando de timbaleira.

Em tempo: Ludmilla volta à cidade no dia 9 de julho para apresentar o Numanice, projeto de pagode que tem arrastado multidões nas principais cidades do país e que conta com mais de três horas de show e convidados. O evento vai acontecer a partir das 16h, no Wet.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias