Ludmilla corta pensão que dava ao pai e consegue medida protetiva contra ele

redacao@aloalobahia.com

A funkeira Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, não pode mais se aproximar dela. De acordo com os representantes da artista, Luiz já foi notificado sobre a situação, assim como o batalhão da Polícia Militar da região onde mora a cantora. Caso o pai da cantora desobedeça a determinação, a polícia deve ser acionada.
 
O pai de Ludmila passou 16 anos preso por praticar roubos e está há mais de dois anos livre. Ele recebia uma pensão de R$ 1.600 da filha, que ela decidiu cortar recentemente. 
 
Em março deste ano, Silvana, a mãe da cantora, disse no Instagram que Luiz dizia querer reatar os laços com Ludmilla, mas na verdade queria dinheiro.

"Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar", disse dona Silvana.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias