Lúcio Mauro Filho é atração do fim de semana no Hidden, no Centro Histórico

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O Hidden Salvador, evento de ocupação urbana que, em sua 3ª edição, acontece no Centro Histórico, na Ordem Terceira do São Francisco, terá Lúcio Mauro Filho como atração musical nesta sexta-feira (4) e sábado (5), a partir das 18h.

O evento, que une enogastronomia e música, terá a chef Karine Poggio, do Bistrô das Artes, à frente da cozinha nas próximas duas semanas, assumindo o post do chef Ricardo Silva, do Carvão, que abriu a programação. Além dos pratos, um empório funciona com autosserviço, com mais de 80 rótulos de vinhos e espumantes de diversas vinícolas, além de drinks e cervejas artesanais.

O acesso ao Hidden é por ordem de chegada. Para mais informações, o cliente pode entrar em contato pelo Instagram @hidden.salvador ou pelo Whatsapp (71) 98792-1961. O Hidden funciona às sextas e sábados, a partir das 18h (sempre com duas atrações musicais), e aos domingos, às 17h, com rodas de samba.
 
Foto: Jorge Porci/divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES