Luciano Szafir publica vídeo após melhora: 'pra mostrar que eu estou vivo e agradecer'

redacao@aloalobahia.com

O ator e empresário Luciano Szafir, de 52 anos, teve uma importante melhora após um quadro grave de Covid-19 e, para tranquilizar os fãs, publicou um vídeo direto do hospital em sua página.

“Oi, gente. Sou eu fazendo esse vídeo, enfim, pra mostrar que eu estou vivo, pra agradecer”, diz ele numa publicação curta em seu Instagram, ainda no hospital.
 

Nos últimos dias, a família vinha pedindo orações por ele, que estava intubado e em estado grave. 

Nessa quinta, a família informou que ele foi extubado após uma importante melhora, mas segue na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio.

Na última quarta, o ator precisou realizar uma cirurgia no abdômen para a retirada de hematoma e segmento do cólon após complicações da doença.

De acordo com o boletim médico desse sábado, o ator, que é pai da modelo Sasha Meneghel, fruto da sua relação com a apresentadora Xuxa, ainda não tem previsão de alta médica.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, diz comunicado.

Ex-modelo, Luciano é filho da socialite Beth Szafir, e casado com Luhanna Szafir, com quem teve os pequenos David, 8 anos, e Mikael, 6.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES