Luciano Lopes, presidente da ABIH-Bahia, participa da Equipotel-Conotel

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Luciano Lopes, participa do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), que vai até esta quinta-feira (29), representando a hotelaria do Estado da Bahia.

Um dos principais eventos da hotelaria no Brasil, esta edição acontece de forma híbrida, juntamente com a Semana da Hospitalidade da Equipotel, direto do estúdio Hoffman, em São Paulo. De acordo com Luciano Lopes, o Conotel 2020 foi o primeiro evento lançado para acontecer no novo Centro de Convenções de Salvador, em maio. Entretanto, a pandemia mudou os planos. 

“O congresso é o principal condutor para o futuro e desenvolvimento do segmento no país. É o momento de todos os setores do turismo se unirem. A troca de informações e o networking são essenciais neste momento de retomada econômica. A edição de 2021 está prevista para acontecer na capital baiana”, adiantou ao Diário do Turismo.

Foto: Arquivo DT. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias