Luciano Huck grava quadro para o Domingão com moradores de Itabuna, na Bahia

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Luciano Huck esteve, nesta quarta-feira (30), em Itabuna, no Sul da Bahia, gravando conteúdo para o Domingão com Huck, da Rede Globo. Sem dar muitos detalhes, o apresentador visitou moradores da região e, no mesmo dia, retornou ao Rio de Janeiro. "Em breve, no Domingão", disse Huck.
 
Segundo a imprensa regional, baseada nas imagens que circularam por lá, o conteúdo do quadro gravado tratará do pós-enchente na localidade, contando como ficou a vida da população, fortemente atingida pelas chuvas no mês de dezembro.
 
MdCpz7.md.jpg
O pescador Jean de Oliveira, que perdeu a casa na cheia do Rio Cachoeira, mas, com sua jangada e a ajuda do irmão, resgatou mais de 120 famílias, foi um dos personagens entrevistados pelo apresentador, que o comparou a super-heróis da Liga da Justiça.

Não é novidade para os seguidores de Huck e Angélica que a família tem um carinho especial pela Bahia, onde passaram o último réveillon. Inclusive, o apresentador mobilizou uma corrente de apoio para ajudar as vítimas das chuvas em dezembro, no Sul da Bahia.
 
Fotos: Reprodução Ilhéus 24h e Ilhéus.Net. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias