28 Jan 2021
Gari atleta promove campanha de financiamento coletivo para iniciar faculdade de Educação Física

Iniciada há cerca de um mês, a arrecadação de dinheiro foi ideia da esposa e Luciano conta que o dinheiro já cobre um ano de faculdade, mas ele ainda precisa pagar os outros 3. As aulas devem começar em fevereiro ou março deste ano. Para ajudar, basta acessar http://vaka.me/1643014.
Enquanto não se forma, Luciano Márcio se divide entre a vida de atleta e de gari, em Salvador. A rotina é puxada, mas ele garante dar conta. O despertar é às 4h para dar tempo de pegar o ônibus das 5h para o trabalho, que começa às 6h. Ele tem uma hora de descanso entre as 11h e às 12h, quando aproveita para fazer um treino mais pesado. Depois, volta para o batente, de onde sai por volta das 14h20. Pela tarde, é o momento de um segundo treino.
Luciano Márcio não se lembra quando ganhou a primeira prova de corrida, mas recorda muito bem de três competições marcantes da carreira. A mais especial é sua primeira exibição na Maratona Salvador de 2017, que terminou em 1° lugar gerak na meia maratona (21 Km).( via CORREIO).