Notas


02 Dez 2019

Luciana Paraíso tem projeto lançado em anuário na Art Basel

Luciana Paraíso tem projeto lançado em anuário na Art Basel Mesmo com uma agenda repleta de reuniões, finalização de projetos e acompanhamento de obras, a arquiteta e urbanista Luciana Paraíso embarca, nas próximas horas, para Miami.

O motivo é bastante especial: Luciana vai prestigiar o lançamento do anuário da revista KAZA, que tem um projeto seu entre os selecionados para publicação. O evento acontece durante a programação da Art Basel, a feira internacional de arte que movimenta o circuito do design mundial e que acontece de 5 a 8 de dezembro. “É uma grande oportunidade conferir de perto o que e quem está movimentando a arte. Combinar esse momento com um lançamento de um projeto feito em Salvador no mercado internacional é ainda mais especial. Muito feliz pelo reconhecimento de meu trabalho. Finalizo 2019 com saldo positivo”, nos disse Luciana.

O anuário, que também ganhou lançamento na semana passada no Shopping D&D, em São Paulo, reúne apenas alguns trabalhos escolhidos dos profissionais que foram premiados no Top 100 KAZA 2019. O projeto do apartamento assinado por Luciana Paraíso posiciona o escritório da arquiteta em margem internacional. 

Sobre Luciana Paraíso

Luciana Paraiso é graduada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Design de Interiores e Lighting design. Durante a sua formação, participou de diversos cursos de especialização dentro e fora do país. Iniciou as suas atividades profissionais desenvolvendo projetos de ambientação, onde atua com grande destaque. Expandiu o seu campo de atuação, acumulando realizações na área de edificações residenciais, prédios comerciais, iluminação e outros. A busca do equilíbrio entre racionalidade, sofisticação e bom gosto, constituem as principais características do seu traço profissional.


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.