Luciana Paraíso tem projeto lançado em anuário na Art Basel

Mesmo com uma agenda repleta de reuniões, finalização de projetos e acompanhamento de obras, a arquiteta e urbanista Luciana Paraíso embarca, nas próximas horas, para Miami.

O motivo é bastante especial: Luciana vai prestigiar o lançamento do anuário da revista KAZA, que tem um projeto seu entre os selecionados para publicação. O evento acontece durante a programação da Art Basel, a feira internacional de arte que movimenta o circuito do design mundial e que acontece de 5 a 8 de dezembro. “É uma grande oportunidade conferir de perto o que e quem está movimentando a arte. Combinar esse momento com um lançamento de um projeto feito em Salvador no mercado internacional é ainda mais especial. Muito feliz pelo reconhecimento de meu trabalho. Finalizo 2019 com saldo positivo”, nos disse Luciana.

O anuário, que também ganhou lançamento na semana passada no Shopping D&D, em São Paulo, reúne apenas alguns trabalhos escolhidos dos profissionais que foram premiados no Top 100 KAZA 2019. O projeto do apartamento assinado por Luciana Paraíso posiciona o escritório da arquiteta em margem internacional. 

Sobre Luciana Paraíso

Luciana Paraiso é graduada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Design de Interiores e Lighting design. Durante a sua formação, participou de diversos cursos de especialização dentro e fora do país. Iniciou as suas atividades profissionais desenvolvendo projetos de ambientação, onde atua com grande destaque. Expandiu o seu campo de atuação, acumulando realizações na área de edificações residenciais, prédios comerciais, iluminação e outros. A busca do equilíbrio entre racionalidade, sofisticação e bom gosto, constituem as principais características do seu traço profissional.


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES