Luciana Paraiso e Luisa Pernet estreiam na CASACOR SP 2021

Com a pandemia, as pessoas passaram a olhar mais para dentro de casa, a valorizar o bem-estar e o conforto e esse comportamento se refletiu no mercado de arquitetura de decoração. Não à toa, as arquitetas Luciana Paraiso e Luisa Pernet, a primeira baiana e a segunda mineira, precisaram montar escritório em São Paulo para atender à crescente demanda da clientela de lá que aprecia o estilo da dupla. 
 
Pois será este DNA que as profissionais vão apresentar durante a CASACOR SP 2021. Luciana e Luisa estreiam no evento assinando um ambiente de 57m², no qual vão montar uma livraria do Rio de Janeiro com ares de biblioteca em que livros de arte e decoração serão os protagonistas. O espaço vai funcionar para vendas enquanto a mostra estiver em cartaz. "Vamos levar também um pouco da nossa história e das nossas origens para a cidade de São Paulo", destaca Luciana.  
 
Esta será uma edição icônica da CASACOR SP, que após 14 anos sendo realizada no Jockey Club, muda de endereço e passa a ocupar o Parque Mirante, anexo do Allianz Parque, que fica na Zona Oeste de São Paulo. O evento está previsto para acontecer a partir de 18 de setembro e segue até novembro. 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES