Luciana Cardoso, esposa de Faustão, se despede da sogra com homenagem: 'mulher maravilhosa'

redacao@aloalobahia.com

Mulher do apresentador Fausto Silva, Luciana Cardoso publicou uma mensagem na qual lamenta a perda de sua sogra, Cordélia Moraes Corrêa, que faleceu aos 95 anos na madrugada desta quinta-feira (24). A causa da morte ainda não foi revelada.

Numa postagem no Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos dos momentos felizes em família. “Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas”.
 


“Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto”, escreveu Luciana. 

O filho do casal, João Guilherme, também manifestou seu carinho pela avó. “Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, vó”, disse.

A mãe do apresentador chegou a receber uma homenagem em novembro do ano passado no ‘Domingão do Faustão’. Na época, Fausto comemorou os 95 anos da matriarca e lembrou o fato dela ter vencido a Covid-19. 

"Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva, que voltou a pintar há oito anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, as cacetadas e encara os altos e baixos sempre com muita fé, com serenidade, lucidez".

Foto: Acervo pessoal. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias