Lucas Jagger curte férias ao lado do pai Mick Jagger na Europa; veja fotos

A virada do ano foi cada um num canto: Mick Jagger na Sicília, Sul da Itália, e Lucas em São Paulo. Mas os caminhos do painho rockstar e seu pimpolho voltaram a se cruzar durante as férias de ambos, em algum cantinho escondidinho da Europa. 

No melhor estilo “Localiza aí bb”, Lucas postou uma foto com o pai numa montanha que seria na região da própria Sicília. No final do ano, Jagger pai esteve como convidado de uma família tradicional em Marquês de San Giuliano, após uma longa estadia em um resort numa área rural da região do Noto, também na Itália. 

Mais recentemente, a estadia em Villasmundo, uma aldeia de Melilli na área de Siracusa, coração da Sicília, foi descoberta. Foi por lá que o líder dos Rolling Stones foi flagrado com a mulher e o filho mais novo. 

Ali também postou uma foto de Feliz Natal num jardim tropical de inspiração brasileira - com cactus e tudo! Veja abaixo.

Mick-Jagger-na-Sicilia-jardim-de-inspiracao-brasileira-com-cactus-foto-instagram
Aos 77 anos, Mick, que tem oito filhos, se encontrou com o número 7, Lucas, de 21 anos, fruto da relação dele com a modelo e apresentadora Luciana Gimenez

Foi com ela e com o irmão Lorenzo que ele passou a virada do ano, que seria em Trancoso, mas acabou sendo em São Paulo, por conta da morte do avô (pai de Luciana), João Alberto Morad, em 30 de dezembro. 

No encontro com o pai, na Itália, cliques em belas paisagens de morros e numa cidadezinha costeira. Entre os cartões-postais, espaço para um desastre gastronômico: uma torrada queimada. Veja as imagens na postagem abaixo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@lucasjagger)


Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias