Luan Santana não apresenta show em Entre Rios e Prefeitura reclama

redacao@aloalobahia.com

Na noite do dia 23/06 (quinta-feira), o público da cidade baiana de Entre Rios ficou decepcionado sem uma das principais atrações musicais do forró em homenagem ao retorno das festas de São João após suspensão por causa da pandemia de Covid 19.

O cantor Luan Santana não fez o show que havia combinado e divulgado em suas redes sociais. A Prefeitura da cidade se manifestou alegando que o acordo entre eles e a produção do astro sertanejo foi descumprido, mesmo com a exigência de tocar antes de qualquer artista nesse primeiro dia de celebração junina. 

Até o momento a assessoria de imprensa do artista não se manifestou sobre o assunto. 

 

Veja, na íntegra, o comunicado da prefeitura de Entre Rios: 

“Em relação a apresentação do artista Luan Santana na primeira noite do São João de Entre Rios, a prefeitura municipal vem a público informar que o cantor decidiu não cumprir com o seu compromisso firmado e não se apresentará.

A produção do artista Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes. A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos. É válido ressaltar que inclusive, a programação oficial foi alterada para atender a esse pedido.

Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios através do seu jurídico tomara todas as medidas cabíveis".




Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES