Luan Santana curte férias com a namorada em Trancoso; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

O cantor Luan Santana está na Bahia. Acompanhado da namorada, a atriz Izabela Cunha, o artista sertanejo está curtindo as férias em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O casal está hospedado na Pousada Bahia Bonita, que fica na praia do Rio Verde, a pouco mais de 1km do famoso Quadrado.

Na segunda-feira (30), Luan e Izabela aproveitaram o dia em Caraíva, onde chegaram em um barco particular. Por lá, o cantor também pilotou um jet ski e, junto com a namorada e dois amigos, almoçou no restaurante Mangaba, que fica na praia do Satú. O estabelecimento já é frequentado pelo artista. “A gente sempre diz que a paisagem no Satú muda todos os dias — até mesmo várias vezes por dia. E uma das pessoas que mais acompanharam essas mudanças é o Luan Santana, que veio pela primeira vez quando o Mangaba ainda estava começando, há quase dois anos”, publicou o local no Instagram.
5f73ef88-8dcc-4f05-a733-24f46b6299e0.jpg
Já de volta à Trancoso, eles jantaram no Bonitto, restaurante que apresenta uma parrilla contemporânea com cardápio repleto de carnes, frutos do mar e legumes. Nesta terça-feira (31), o casal curtiu o dia ensolarado na praia.

No último dia 6 de janeiro, Luan Santana esteve em Salvador, onde se apresentou na primeira temporada de 2023 do tradicional ensaio de verão de Léo Santana, o Baile da Santinha, realizado no Wet Eventos. A festa contou ainda  com apresentações do DJ Alok e Xand Avião, além, claro, do anfitrião Léo Santana.
d78d9d59-5b07-4792-847d-d75d8c6cc038.jpg
Fotos: Reprodução / Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias