“Louvável e oportuno”, diz prefeito de Feira ao confirmar presença no almoço empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, é um dos 120 convidados que confirmou presença no Almoço de Negócios promovido pelo Alô Alô Bahia, nesta terça-feira (31), no Restaurante Amado, em Salvador. O encontro empresarial terá abertura do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e palestra do advogado Nelson Wilians, dono do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes.
 
O Almoço de Negócios pós-quarentena ampliará a discussão sobre a retomada econômica no país. Para Colbert Martins, que há cerca de um mês iniciou conversas com o setor empresarial e entidades de classes de Feira de Santana para articular este momento de retorno, considera o evento oportuno. “Iniciativas como esta do Alô Alô Bahia são extremamente louváveis, oportunas e devem acontecer neste momento em que precisamos fortalecer a nossa economia”, conta o prefeito, que estará presente na ocasião ao lado de familiares.
 
O Almoço de Negócios é uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias