Louis Vuitton inaugura Semana de Moda online específica para relógios de luxo

O grupo de luxo LVMH, da Louis Vuitton, lança nesta segunda-feira (25), na Suíça, a Semana de Relógios LVMH, para apresentar as últimas novidades de suas relojoarias. 

O evento, amplamente digital, reunirá as casas da Hublot, Zenith Watches, Tag Heuer e Bvlgari que “unirão suas forças para apresentar novas peças, mas também criações icônicas”, conforme comunicado. 
O grupo recentemente finalizou a aquisição da joalheria americana Tiffany & Co.

Em 2019, a LVMH anunciou a criação de um encontro profissional inteiramente dedicado à sua oferta relojoeira, além das principais feiras já presentes no mercado. 

Depois de uma edição inaugural organizada em janeiro de 2020 no Bvlgari Hotel em Dubai, a gigante do luxo está se adaptando às condições impostaas pela pandemia.

Estrategicamente, a Semana de Relógios deve permitir ao grupo aumentar a visibilidade do seu segmento de Relógios e Joias, enquanto a Divisão registrou uma queda de -30% nas vendas ao final dos três primeiros trimestres de 2020 diante da pandemia. A LVMH também deve relatar os resultados de seu exercício financeiro anual completo no final do mês.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias