Lotou! Bailinho de Quinta e Jau levam mais de 4 mil pessoas ao Parque da Cidade

Com informações do Correio24Horas

 Via Vinícius Nascimento


Bailinho de Quinta e Jau fizeram soteropolitanos e turistas saírem cedinho, neste domingo (22), em direção ao Parque da Cidade, no Itaigara, para acompanhar a última edição do Festival do Parque. Ao longo do mês de janeiro, o espaço recebeu shows de Tomate, Filhos de Jorge, DH8 e uma série de intervenções artísticas e de lazer.

Quem abriu o encerramento foi o Bailinho de Quinta, que levou versões carnavalescas para o seu repertório, bem diverso: de Frevo Mulher, música de Elba Ramalho; até Gato Preto, de Ney Matogrosso e Várias Queixas, do Olodum; o trio formado por Juliana Leite, Graco Vieira e Thiago Trad passeou pelo axé, frevo e marchinhas. 

Os shows foram tão disputados que a organização do evento precisou fechar os portões quando a lotação chegou a 4,5 mil pessoas. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o espaço comporta um público de 5 mil. Porém, os portões foram fechados com uma lotação menor por segurança e conforto do público.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Além disso, um telão foi instalado no gramado para transmitir os shows que aconteceram no anfiteatro do Parque. Também foram distribuídos abanadores para ajudar a enfrentar o calor que chegou a 32ºC em Salvador.

Com uma bata azul de mangas longas, devidamente dobradas por conta da quentura do dia, Jau cantou hits de sua carreira desde o tempo de Afrodisíaco e também passeou por releituras que compõem o repertório de sua carreira solo. O encerramento não podia ser de outro jeito: Calor, que tem um refrão misturando a alta temperatura com aquela loucura típica do carnaval. Aparentemente, a festa já começou, não é mesmo, cidade?

Veja fotos: 
HldQMg4.md.jpg
HldQtEJ.md.jpg
HldZY3x.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias