Lore Improta é diagnosticada com neuroma de Morton; entenda

redacao@aloalobahia.com

A dançarina e influenciadora Lore Improta usou as redes sociais para compartilhar com o público que foi diagnosticada com Neuroma de Morton nos dois pés.

A doença é caracterizada por lesões contínuas nos nervos dos pés que causam dor, incômodo e sensibilidade. Outros sintomas como choques e inchaço na sola dos pés também podem aparecer.

“Para quem me acompanha aqui sabe que eu tenho problema no meu pé, eu já fiz cirurgia, fiz agora os exames, saiu os resultados dos exames e eu estava falando agora com o médico, aí o bicho pegou. Ele só virou para mim e falou ‘Eu não sei como é que você consegue dançar com a dor que você deve sentir, com o que você tem nos seus dois pés’. É Deus, eu danço com dor mesmo, mas eu já estou aqui pensando no Carnaval”, declarou Lore, que precisará fazer uma nova cirurgia para tratar o problema.

Entre as principais causas destas lesões, está o uso prolongado de sapatos de salto alto ou de bico fino, por exemplo, que faz com que um tecido protetor se forme ao redor dos nervos, já que os pés não estão na posição normal. Essa proteção causa o neuroma de Morton.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias