Loja Habitat, no Caminho das Árvores, lança e-commerce

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
Uma loja que encanta o público há 13 anos, repleta de móveis com estilo e objetos com arte a preços acessíveis. E o melhor: hoje ao alcance de um clique.  Com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a empresária Renata Mello ajustou a sua Habitat aos novos tempos e o espaço físico de 250 metros quadrados no Caminho das Árvores ganhou um e-commerce. “A venda online funciona muito bem. Colocamos 100% dos nossos produtos do showroom na internet. O cliente vem à loja já sabendo o que quer comprar”, explica. 
 
A reabertura da loja, que está funcionando de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, e aos sábados, das 10h às 14h, foi feita com todos os cuidados para proteger clientes e equipe - álcool gel, máscara, distanciamento, limpeza constante – mas, principalmente, sintonizada com os anseios do seu público. “A pandemia está fazendo as pessoas repensarem suas casas e vendo o que é realmente importante para se sentir bem acolhido e ter uma casa que atenda às suas necessidades”, afirma a criativa.
 
Recentemente, a Habitat inovou com a criação da 3D, uma biblioteca para arquitetos e designers. “Estamos pensando no futuro. E o nosso futuro será virtual. Estamos treinando nossa equipe e compartilhando os nossos conhecimentos em maquete eletrônica, através dos nossos canais de comunicação”, revela Renata.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias