8 Dec 2022
Livro especial celebra 50 anos do álbum Expresso 2222 de Gilberto Gil

O livro-objeto traz uma ampla pesquisa com notícias e imagens da imprensa, depoimentos e curiosidades que vão da partida de Gil para a Europa, em 1969, até o início da circulação do álbum no Brasil em 1972 e a reverberação ao longo dos anos. A obra está à venda na @queenbooks_brasil e livrarias, além do WhatsApp na Queen Books distribuidora: (11) 98778-0769.
Lançado pelo selo da Iya Omin, o livro organizado reúne nomes como Arnaldo Antunes (que fará um pocket show no lançamento), Moreno Veloso, Renata Felinto e Lorena Calábria, entre outros, que fizeram uma análise para cada faixa do disco.
Foto: Reprodução / Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.