Nizan Guanaes e Arthur Guerra vão lançar livro com sessão de autógrafos em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

O consultor e publicitário baiano Nizan Guanaes e o psiquiatra Arthur Guerra promovem, na próxima terça-feira (18), a partir das 19h, a noite de autógrafos do livro “Você aguenta ser feliz?”, que escreveram a quatro mãos.  O evento, que deve reunir muita gente bacana, fã do trabalho de ambos, vai acontecer na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A ideia do projeto nasceu do encontro entre Nizan Guanaes (enquanto paciente) e Arthur Guerra (como médico) e traz conselhos valiosos sobre como manter a mente sã diante de problemas modernos, como vícios digitais, compulsões, abuso de medicamentos, álcool e drogas.

Em tempo: o valor arrecado com a venda do livro – tanto na versão física quando no Kindle – será integralmente destinado à Casa Santa Teresinha, instituição filantrópica que cuida de crianças com doenças genéticas de pele em São Paulo.
QLk3qN.md.jpg
Sobre o livro

Do encontro entre o paciente, o publicitário Nizan Guanaes, e o psiquiatra, Arthur Guerra, nasceu o livro ‘ Você aguenta ser feliz?’ com conselhos valiosos sobre como manter a sanidade diante de problemas modernos: vícios digitais, compulsões, abuso de medicamentos, álcool e drogas.

“Cuidar da saúde mental é como andar de bicicleta: exige esforço e movimento constantes, senão ela tomba. Em outras palavras, para viver bem, temos que trabalhar a nosso favor, sempre e sem parar. Essa responsabilidade é de cada um. Não dá para terceirizar.” – Arthur Guerra

“Ele me pegou um quase alcoólatra e me transformou em um quase atleta.” – Nizan Guanaes.

Compre agora. 


Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias