Livro 'ArteGente' é lançado na Villa Forma; parte da venda será destinada à Osid

Pico Garcez observa imagens

Aconteceu, apenas para convidados, nesta terça-feira (1º), o lançamento do livro ArteGente, da Editora SobreGentes, na academia Villa Forma, no Rio Vermelho. 

O livro apresenta o trabalho de 60 artistas de todo o Brasil, além de nomes dos Estados Unidos e França, das mais diversas técnicas. 

A mostra exclusiva, que contou com patrocínio da Villa Forma e da Objetiva Fotografia Digital, expôs as obras que integram o livro em tamanho ampliado. 

Entre os participantes estão os já consagrados artistas visuais Bel Borba e Denissena e a pintora Maria Adair. Já entre os talentos da nova geração, surgem nomes como o do escritor Edgard Abbehusen, do fotógrafo Celo Hermida e e do artista plástico Elano Passos.

Além dos artistas profissionais, participaram do ArteGente mentes criativas de outras áreas, que encontram nas artes um refúgio e bem-estar, como é o caso de Cris Visnevski, RP do Hotel Fasano Salvador, e da empresária Carol Sousa, sócia da Villa Forma.

O livro está à venda através do e-mail dan@sobregentes.com.br, com certificado individual de doação de parte do valor para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Saiba mais acessando www.sobregentes.com.br.

Veja fotos do lançamento na noite desta terça-feira.

Carol-Souza-Villa-Forma-e-Celo-Hermida-foto-Larissa-Maia
Carol Souza (Villa Forma) e Celo Hermida

Armandinho-Cris-Visnevski-Flavia-K-e-Carol-Souza-foto-Larissa-Maia
Armandinho, Cris Visnevski, Flavia K e Carol Souza

Carol-Souza-Villa-Forma-foto-Larissa-Maia
Carol Souza (Villa Forma)

Dan-Maior-e-Cris-Visnevski-foto-Larissa-Maia
Dan Maior e Cris Visnevski

Enzo-e-Elano-Passos-foto-Larissa-Maia
Enzo e Elano Passos

Gabriel-Tarr-o-foto-Larissa-Maia
Gabriel Tarrão

Fotos: Larissa Maia/Divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias