Lives movimentam novo espaço Boca de Brasa em Cajazeiras

Para estimular e incentivar a produção cultural nos bairros, a Fundação Gregório de Mattos (FGM) promove, a partir desta sexta-feira (11), às 19h, diversas movimentações e programações artísticas para celebrar a entrega do novo espaço cultural Boca de Brasa, no bairro de Cajazeiras, dentro do Mercado Municipal, reinaugurado hoje (10). As intervenções ocorrem por meio do canal do Youtube da FGM. A programação especial de inauguração segue até domingo (13). 
 
“Como medida de segurança sanitária, vamos realizar essa programação especial através de lives, pois, dessa forma, todos podem acompanhar dentro de casa. O projeto Boca de Brasa possibilita entusiasmar todos, seja da área de cultura ou não. Ou seja, com esse projeto conseguimos alcançar diversas pessoas por toda a cidade”, afirma o gestor dos espaços culturais Boca de Brasa, George Vladimir. 
 
Programação – Seguindo uma programação especial de inauguração, amanhã (11) será transmitido no canal do Youtube, às 19h, uma live com Palco Aberto Boca de Brasa. Além das atrações de teatro e música, o evento também conta com a participação do Coletivo de Valsas de Salvador e Stand-Up Comedy com Lucas Cajaz. 
 
No sábado (12), às 19h, também no canal oficial da FGM no Youtube, será realizado o Boca de Brasa Apresenta, com Ballet da Comunidade, através de solos e duetos. Já no domingo (13), haverá o Cineclube Boca de Brasa, com produções de conteúdos audiovisuais do bairro.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES