Live Tour Salvador desvenda as belezas da Ilha dos Frades nesta terça (20)

O Live Tour Salvador desta terça-feira (20) vai desbravar a Baía de Todos-os-Santos em direção à Ilha dos Frades em novo horário: a partir das 15h. A nona edição da maratona de passeios virtuais pode ser acompanhada através das páginas do Visit Salvador da Bahia no Instagram, Facebook e YouTube.

Nesta edição, o apresentador José Raimundo e a âncora Larissa Meira terão como convidados o historiador e professor Ricardo Carvalho e o guia Luciano Serra “Pavarotti”. No roteiro, serão desvendadas as histórias e belezas da localidade, com dicas sobre o que fazer nos 8km de extensão do bairro insular da capital baiana.

Foto: Valter Pontes/SECOM.

Um dos destaques é a praia de Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, primeira da região Nordeste a receber o selo internacional Bandeira Azul de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O local, inclusive, abriga o restaurante Preta, um dos mais famosos de Salvador. Mas também serão contadas histórias de outros pontos que também são encantadores, como as praias de Viração e Loreto.


Fotos: Igor Santos/Secom e Valter Pontes/Secom. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias