Lírios! Morre diretor de cena Rafael Kent, que já trabalhou com grandes nomes da música nacional

redacao@aloalobahia.com

Faleceu, neste sábado (23), Rafael Kent, diretor de audiovisual que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Vanessa da Mata, Ludmilla, Emicida, Marcelo D2 e Baiana System, e grandes marcas como McDonald's, 99, Waze e Samsung. A causa da morte não foi informada.
 
"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent. Agradecemos o carinho e orações de todos. Em breve, dividiremos mais informações com todos vocês", diz comunicado do studio Cave, do qual era sócio e diretor de cena.
 
Com apenas 42 anos, Kent também comandava o projeto Studio 62, no YouTube, que reúne gravações de Projota, Maria Gadú, Filipe Ret, Tiago Iorc, Fresno e outros.
 
O falecimento inesperado do diretor foi lamentado por artistas e colegas, como Emicida, Kondzilla, Russo Passapusso e Marcelo D2.
 
"Perda imensa, malandro genial. E um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos a familia nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas mano!", escreveu Emicida.
 

Foto: Reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias