Lírios! Mãe de Luciano Hang, dono da Havan, morre de covid-19

Regina Modesti Hang, mãe do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento Havan, morreu nesta quinta-feira (4), em São Paulo. Com covid-19, ela estava internada desde o dia 31 de dezembro em uma das unidades do Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Senior.

Aos 82 anos, dona Regina é mais uma brasileira a perder a batalha para o vírus. Hang também ficou internado no mesmo hospital com diagnóstico de covid-19. Teve alta no dia 20 de janeiro.

“A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", publicou o empresário em sua conta no Instagram.
 

A rede Havan divulgou uma nota lamentando a morte. “Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan.  Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan“, afirmou a empresa.

Fotos: Acervo pessoal. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias