Lírios! Apresentadora Palmirinha morre aos 91 anos em São Paulo

redacao@aloalobahia.com


A apresentadora Palmira Nery da Silva Onofre, conhecida como Palmirinha, morreu neste domingo (7), aos 91 anos. Ela enfrentava problemas renais crônicos e estava internada há quase um mês no Hospital Alemão Oswaldo Cruz (Haoc), em São Paulo.

A 'Vovó Palmirinha', como ficou conhecida ao apresentar programas culinários, marcou a televisão com seu jeito irreverente de ensinar receitas e interagir com o público.

​"Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava", diz o post divulgado no Instagram oficial dela através da família. 
 
O velório acontecerá nesta segunda-feira (9), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, das 9h às 17h. Parte da cerimônia será aberta ao público. Mais detalhes serão divulgados em breve. Nascida em Bauru, no interior de São Paulo, Palmirinha deixa três filhas: Tânia, Sandra e Nancy, seis netos e três bisnetos.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Instagram

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias