24 Feb 2021
Lírios! Alexandre Brust, presidente de honra do PDT-BA, morre em Salvador

Brizolista convicto, ele havia recebido o título de presidente de honra do PDT estadual, em reconhecimento à sua trajetória política e do amor que nutria pela legenda.
Brust passou por diversos cargos políticos, incluindo Secretaria-geral do partido, a presidência da Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro e a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM).
O velório será realizado no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, a partir das 13h desta quinta. A cremação deve ocorrer às 17h, em cerimônia restrita a familiares e amigos.
O deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT-BA) lamentou a perda do correligionário. “A história de vida de Brust se confunde com a própria história do PDT. Conviveu com Brizola, era um entusiasta. Um homem honrado. Sem dúvida, uma grande perda”, declarou.
Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.