Linn da Quabrada se torna consultora de Diversidade de Inclusão da Ambev

redacao@aloalobahia.com

A cantora e atriz Linn da Quebrada é a nova consultora de Diversidade de Inclusão da Ambev. A artista contribuirá na construção de projetos internos e externos com foco na inclusão de pessoas LGBTQIAP+, especialmente da comunidade trans e travesti, auxiliando na ampliação de práticas de inclusão, visibilidade e oportunidades na companhia.

Ela participará ainda de encontros com os cerca de 130 funcionários trans da fabricante de bebidas para identificar quais são os principais problemas, necessidades e também conquistas dessas pessoas, além de facilitar a integração delas com os outros profissionais.

“Estou muito feliz, muito honrada e quero conseguir ocupar esse cargo dentro da companhia da melhor maneira possível e poder mostrar não apenas nossas cicatrizes, mas o quanto somos excelentes enquanto profissionais. E que o mínimo que é preciso é que haja uma oportunidade para que a gente possa mostrar muito mais e possa ser muito mais”, comemora Lina, que também será uma das embaixadoras do LAGER, grupo de afinidade que discute e implementa ações voltadas para o público LGBTQIAP+, no qual terá um olhar direcionado especificamente para a luta por mais inclusão, visibilidade e oportunidade para pessoas trans.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias