Lincoln Sena abre a quarta noite do Virada Salvador

Acaba de começar o quarto dia de Festival Virada Salvador, que acontece nesta terça-feira (31), na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. Lincoln & Duas Medidas já está no palco agitando o público no último dia do ano. A cantora Ivete Sangalo será a responsável por comandar a celebração da virada em grande estilo.
 
No Camarote Virada, além da programação especial, o público conta hoje com um serviço open bar e buffet assinado pelo Pereira, além de um exclusivo serviço de SPA.


E tem mais!

Primeira atração da quarta noite de Festival Virada Salvador, Lincoln Senna e Duas Medidas abriram o show no megapalco da Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, com vários hits do pagode e baiano e do funk, como Contatinho, de Léo Santana e Anitta. O cantor e banda também apresentaram Carnavrau, lançada no final de dezembro, aposta para o Verão.
 
Foto: Elia Dantas / Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias