Lily Collins, de ‘Emily in Paris’, se casa usando vestido de renda da Ralph Lauren

redacao@aloalobahia.com

A atriz Lily Collins e o diretor de cinema Charlie McDowell acabam de revelar que se casaram no último sábado (4), em Dunton, nos Estados Unidos, usando um vestido de noiva tradicional de manga comprida da Ralph Lauren. A peça é toda feita de renda, além de um véu no estilo capa para arrematar o look.

Dunton é uma cidade-fantasma no Colorado, onde há o Dunton Hot Springs, um resort do século 19 localizado nas montanhas. 

No Instagram, o casal compartilhou os cliques do momento especial e fez declarações. “Eu nunca quis tanto ser o ‘alguém’ de alguém mais do que eu quero ser sua, e agora eu posso ser a sua esposa. Em 4 de setembro de 2021, nos tornamos o ‘para sempre’ um do outro. Eu te amo”, escreveu Lily. 
 

“Nunca estive tão feliz” (...), “o que começou como um conto de fadas agora é a minha realidade para sempre. Eu nunca vou conseguir descrever apropriadamente o quão sobrenatural foi o último fim de semana, mas ‘mágico’ é um bom lugar para começar”, completou a estrela de ‘Emily in Paris’, da Netflix.

O cineasta Charlie McDowell também postou as fotos do casamento e demonstrou seu amor à esposa. “Eu me casei com a pessoa mais generosa, e bonita que já conheci. Eu te amo”, derreteu-se.
 

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias