Lily Collins, atriz de 'Emily in Paris', vende sua mansão por R$ 76 milhões; veja fotos

Protagonista de 'Emily in Paris', um dos maiores sucessos da história da Netflix, Lily Collins está com a cotação lá no alto. Aproveitando o bom momento, resolveu fazer um upgrade no seu lar e acaba de colocar sua casa à venda por 13,5 milhões de dólares, o equivalente a cerca de R$ 76 milhões. 

O motivo é razoável: a estrela acaba de ficar noiva do diretor de cinema Charlie McDowell, e por isso o decidiu arranjar um local que acomode uma família maior, de maneira mais confortável. 
 


A atual mansão foi projetada em 1945 pelo arquiteto John Elgin, conhecido por suas casas no estilo Hollywood Regency, e possui um exterior de estuque e telhado de cobre verde.

A luxuosa propriedade de 465 metros quadrados fica afastada da rua atrás de um muro de tijolos fechado e portões de ferro decorativos. Possui quatro quartos e cinco banheiros, uma sala de jantar e cozinha. Além disso há um espaçoso terraço, piscina, spa, gazebo, biblioteca e um bar com claraboia.

Um dos pontos altos da decoração é o hall em forma de círculo, coberto com um belíssimo papel de parede da Martinica de C.W. Stockwell com plantas tropicais. Confira algumas fotos da mansão abaixo.

5casa-de-lily-collins-foto-Nathanael-Williams 4casa-de-lily-collins-foto-Nathanael-Williams 3duplicacao-br-116-feira-de-santana-santa-barbara-bahia-foto-divulgacao 3casa-de-lily-collins-foto-Nathanael-Williams 2casa-de-lily-collins-foto-Nathanael-Williams 1casa-de-lily-collins-foto-Nathanael-Williams

Fotos: Nathanael Williams/Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias