Lideranças do setor debatem retomada do turismo em lives promovidas pelo Salvador Bahia Airport

Com o objetivo de colocar em pauta a retomada do turismo no país, o Salvador Bahia Airport inicia, a partir desta quinta-feira (24), às 10h30, a série "Aerotalks". Com transmissão através do Youtube, o projeto vai contar com a participação de lideranças nacionais e locais do setor para debater temas como a importância econômica da aviação nessa jornada, por exemplo.

“Nós, como Aeroporto, sabemos que temos um papel estratégico na recuperação do setor. Além disso, desde o início da Concessão estamos 100% comprometidos com o desenvolvimento econômico do estado da Bahia”, comentou Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport.

Com o tema  "O turismo de lazer será o carro-chefe na retomada?", a primeira edição reunirá virtualmente Claiton Armelin, Diretor Executivo de Produtos Nacionais da CVC Corp; Orlando Giglio, Diretor de Marketing e Vendas da Rede Iberostar; Lucia Bichara, Secretária de Turismo de Camaçari; e Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport. A mediação fica por conta da jornalista Patrícia Abreu. 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias