LIDE Futuro promove evento para celebrar desenvolvimento da liderança feminina nas organizações

redacao@aloalobahia.com

Na próxima terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o LIDE Futuro promove a Noite das Mulheres Protagonistas do W LIDE FUTURO, uma experiência de imersão em conteúdos e interação para celebrar a data com foco no desenvolvimento da liderança feminina nas organizações.

O encontro de empresárias, no Santiago Cozinha Ibérica ( Clube Espanhol), acontecerá das 18h às 20h30 e será conduzido pela diretora do W LIDE FUTURO, Maria Brasil, fundadora da Essence Branding, consultoria de construção de plataformas baseadas na essência e propósito dos negócios.

“Em um dia tão relevante para as lideranças femininas e mulheres em geral, teremos esse momento de conexão entre mulheres líderes de seus negócios em Salvador. Falaremos sobre temas muito importantes para as mulheres no ambiente corporativo, trocando ideias e fortalecendo nossa rede de apoio”, afirma.

Para Pedro Dornas, presidente do LIDE Futuro, as mulheres são uma importante parcela do mercado de trabalho no Brasil. “Como grupo de empresários que ajudam a transformar o mercado com negócios disruptivos, nós temos a importante função de dar às mulheres instrumentos que permitam que elas se transformem, se identifiquem e, finalmente, conquistem igualdade também neste espaço”.

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES