Lide Futuro Bahia retoma agenda de eventos com palestra do artista plástico Menelaw Sete

redacao@aloalobahia.com

Nesta terça-feira (25), o Lide Futuro Bahia abrirá seu calendário de eventos para 2022 com palestra de Menelaw Sete, artista plástico baiano que já expôs suas obras em galerias da Alemanha, Suíça, França, Holanda, Bélgica e Itália, entre outros países. O encontro integra o programa Lide Futuro Experience e acontecerá na Ordem Terceira de São Francisco, no Pelourinho, às 18h. Já no sábado (29), o selo “Experience” apresenta o instrutor de armamento, tiro e defesa pessoal, Ricardo Mota, que ministrará treinamento no Cavig Clube de Tiro, na estrada CIA-Aeroporto, das 9 às 12h. 

 O CEO da OM Mentoria e Consultoria e da Golden Mentory Academy, Osvaldo Matos, encerra essa primeira rodada na quinta-feira, 3 de fevereiro, na Innova Coworking, às 19h, com a palestra “Os segredos da negociação de resultados”, com a marca do Lide Futuro Mentoring. Osvaldo é e palestrante com mais de 20 anos em planejamento estratégico de negócios, gestão de marketing, comunicação organizacional e cuidado com as pessoas, orientando empreendedores a ter sucesso no mundo dos negócios. 
pedreodornasre-alo-alo-bahia
 Para o presidente do Lide Futuro Bahia, Pedro Dornas, começar o ano com temas tão diversos enfatiza os múltiplos interesses do grupo de líderes empresariais e reforça a possibilidade de novos empreendimentos, sempre visando ao fortalecimento do empresariado baiano. “Queremos continuar proporcionando aos nossos associados a discussão e o conhecimento a respeito de assuntos que favoreçam o desenvolvimento da nossa economia”, avalia o empresário.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias