Lide Futuro Bahia promove mentoria com dois renomados gestores no fim de semana

Lide Futuro Mentoring é o nome da mentoria organizada pelo LIDE Futuro Bahia, que será realizada na próxima sexta-feira (30) e sábado (31), no Hub Salvador. Planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios serão os focos da atividade, liderada por Julian Tonioli e Rogério Vargas, sócios da Auddas OnDemand, renomada empresa de consultoria empresarial.
 
“Será uma honra recebê-los aqui para esse encontro especial. Já tinha um tempo que pretendíamos oferecer essa oportunidade de troca de conhecimento aos nossos filiados e, agora, está sendo possível. Estou muito feliz e realizado. O sucesso começou com o rápido esgotamento das 40 vagas disponíveis. Tenho certeza de que vamos aprender muito com essas referências do mercado empresarial brasileiro”, afirmou Pedro Dornas, presidente do LIDE Futuro Bahia.
 
Jovens empresários da Bahia terão a oportunidade de interagir com os mentores e externar experiências vividas em negócios dos mais diversos ramos da economia durante os dois dias do evento. “Na ocasião, discutiremos os desafios de cada um e como apoiar na trajetória de crescimento de seus negócios”, afirma Julian Tonioli. Já Rogério Vargas acredita que a troca de visões e experiências, aliada aos cases empresariais de sucesso vivenciados pela dupla serão “enriquecedores e fundamentais para a compreensão dos processos de gestão durante a mentoria”.

Fotos: divulgação

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias