Leonardo Oessi abre escritório de criatividade no Corredor da Vitória

De volta também ao mercado de comunicação, Leonardo Oessi abriu um escritório de criatividade e vai lançar uma plataforma de filmes com trajetórias de empreendedores baianos e instituições sociais. “Sou um legítimo apaixonado por boas histórias. Em cada esquina de Salvador tem alguém com uma coisa bacana para contar. Acredito que hoje seja essa influência positiva que precisamos propagar na rede, de gente que fez das dificuldades combustível para mudar histórias de vidas”, nos revela o especialista em marketing.

Com uma plataforma de streaming de vídeos e podcasts independente, o O3 Play entra no ar em janeiro, com sua versão mobile para smartphones e tv a partir de março. Entre os primeiros títulos do catálogo está o documentário “Na rota de Preta”. O filme original O3 Play, que teve sua produção iniciada em janeiro de 2020, revela a história da cozinheira e fotógrafa Angeluci Figueiredo, proprietária do icônico Restaurante Preta, na Ilha dos Frades.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O projeto é fruto do escritório de criatividade capitaneado por Oessi, que oferece soluções de comunicação, produção de conteúdo e live marketing para negócios. Em seu novo endereço, no Corredor da Vitória, Oessi segue em obras para integração dos novos espaços de trabalho. Com vista para a Baía de Santos, o imóvel de 282m2 passou por reformas estruturais nos últimos seis meses e o projeto conta com: um ateliê de costura e serigrafia, estúdios fotográfico e audiovisual, tendo chroma-key e ilha de edição, adega climatizada e sala de exibição.

“Comecei o projeto em março, logo em seguida estourou a pandemia. A quarentena nos condicionou exercitar a criatividade em casa, com o que tínhamos em mãos. São tendências mundiais o home office, a ressignificação de espaços e o propósito por trás de ideias. Pensei nesses ambientes dentro de casa para criar com ainda mais liberdade, conforto e acompanhar de perto a produção dos produtos que estamos desenvolvendo para nós, nossos clientes e projetos sociais parceiros”, revela o jovem empresário.

A amizade e parceria de anos com a jornalista e designer Gabriela Cruz rendeu uma frente de linhas de acessórios e objetos decoração. Junto com as marcas de moda balneário masculina e sem gênero já criadas pela dupla, em coleções-cápsulas, as peças serão comercializadas por meio de um e-commerce e contarão com showrooms, no bairro do Itaigara, no fim do primeiro semestre de 2021. Os espaços também terão uma barbearia e estúdio de tatuagem.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias