Leo Santana, Alok e Timbalada agitam celebridades no 2° dia de Camarote Salvador

O cantor Leo Santana, a Timbalada e o DJ Alok foram principais atrações do segundo dia de Camarote Salvador, na noite desta sexta-feira (17), responsáveis por embalar o Carnaval dos foliões e de celebridades que circularam pelo espaço, localizado no fim do Circuito Barra-Ondina.

A apresentadora Patrícia Poeta celebrou a primeira vinda ao Carnaval de Salvador e revelou que estará neste sábado em cima do trio de Ivete Sangalo, após gravar uma entrevista com a cantora para o programa 'Encontro'.
HGo2EwF.md.jpg  
O ator Nicolas Prattes disse que, apesar de já ter vindo diversas vezes a Salvador, é também a sua primeira vez no Carnaval da cidade. Ele chegou  direto para o Camarote. "Andei nas ruas e deu para sentir essa vibração. É o povo invadindo as ruas e celebrando a vida, é lindo de ver. Quero vir todo ano", afirmou. 

O ator Henri Castelli, que esteve no espaço na quinta, repetiu a dose nesta sexta e contou sobre a experiência de acompanhar os blocos do Ara Ketu e Olodum. "Dá para ver pela minha voz rouca o quanto eu aproveitei. É a Bahia raiz que a gente tem que conhecer e destacar, ir no Pelourinho, conhecer a história da cidade e dos blocos afro", colocou. 
HGo3HcQ.md.jpg
​A atriz gaúcha Marcela Ferrer, ex-Malhação e conhecida por seu papel no ramake de Pantanal, esteve no camarote acompanhada do marido, o atleta baiano Rodrigo Lima. Ela disse ser frequentadora assídua do Carnaval de Salvador e relembrou sua primeira vez na folia. 

"Eu olhei aquela multidão de cima do trio e eu só sabia chorar porque nunca tinha sentido aquela energia em outro lugar. Eu sempre falo que quem não veio para o Carnaval de Salvador não sabe o que é um Carnaval de verdade porque a energia aqui é diferente", disse. 

Também estiveram presentes nomes como as ex-BBBs Jessilane e Mari Gonzalez, o ator Ivan Mendes, a atriz Bruna Marquezine e os influenciadores Deolane Bezerra e Carlinhos Maia.

Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento,  empresa que promove o Camarote Salvador, comemorou mais um dia de casa cheia. "Depois de dois anos sem Carnaval, Salvador está cheia e isso reflete aqui no camarote. Tivemos uma quinta de casa cheia e esta sexta segue o mesmo ritmo. O Carnaval deixou saudades e agora voltamos com tudo", disse.

 
HGo21u1.md.jpg

A executiva destacou as novidades do espaço trazidas em 2023. "Fizemos alterações para gerar mais conforto aos foliões. Temos um Palco Praia ainda maior, assim como a boate e área gourmet. Isso também permite projetos cenográficos mais grandiosos", acrescenta.

Matéria relacionada:
Giro de fotos: confira como foi o segundo dia de Camarote Salvador 2023


Fotos:  Caio Duran/Thiago Duran (Leo Santana) e Elias Dantas / Márcio Reis / Jefferson Peixoto | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias