18 Feb 2023
Leo Santana, Alok e Timbalada agitam celebridades no 2° dia de Camarote Salvador

A apresentadora Patrícia Poeta celebrou a primeira vinda ao Carnaval de Salvador e revelou que estará neste sábado em cima do trio de Ivete Sangalo, após gravar uma entrevista com a cantora para o programa 'Encontro'.

O ator Nicolas Prattes disse que, apesar de já ter vindo diversas vezes a Salvador, é também a sua primeira vez no Carnaval da cidade. Ele chegou direto para o Camarote. "Andei nas ruas e deu para sentir essa vibração. É o povo invadindo as ruas e celebrando a vida, é lindo de ver. Quero vir todo ano", afirmou.
O ator Henri Castelli, que esteve no espaço na quinta, repetiu a dose nesta sexta e contou sobre a experiência de acompanhar os blocos do Ara Ketu e Olodum. "Dá para ver pela minha voz rouca o quanto eu aproveitei. É a Bahia raiz que a gente tem que conhecer e destacar, ir no Pelourinho, conhecer a história da cidade e dos blocos afro", colocou.

A atriz gaúcha Marcela Ferrer, ex-Malhação e conhecida por seu papel no ramake de Pantanal, esteve no camarote acompanhada do marido, o atleta baiano Rodrigo Lima. Ela disse ser frequentadora assídua do Carnaval de Salvador e relembrou sua primeira vez na folia.
"Eu olhei aquela multidão de cima do trio e eu só sabia chorar porque nunca tinha sentido aquela energia em outro lugar. Eu sempre falo que quem não veio para o Carnaval de Salvador não sabe o que é um Carnaval de verdade porque a energia aqui é diferente", disse.
Também estiveram presentes nomes como as ex-BBBs Jessilane e Mari Gonzalez, o ator Ivan Mendes, a atriz Bruna Marquezine e os influenciadores Deolane Bezerra e Carlinhos Maia.
Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, empresa que promove o Camarote Salvador, comemorou mais um dia de casa cheia. "Depois de dois anos sem Carnaval, Salvador está cheia e isso reflete aqui no camarote. Tivemos uma quinta de casa cheia e esta sexta segue o mesmo ritmo. O Carnaval deixou saudades e agora voltamos com tudo", disse.

A executiva destacou as novidades do espaço trazidas em 2023. "Fizemos alterações para gerar mais conforto aos foliões. Temos um Palco Praia ainda maior, assim como a boate e área gourmet. Isso também permite projetos cenográficos mais grandiosos", acrescenta.
Matéria relacionada:
Giro de fotos: confira como foi o segundo dia de Camarote Salvador 2023
Fotos: Caio Duran/Thiago Duran (Leo Santana) e Elias Dantas / Márcio Reis / Jefferson Peixoto | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.