Leo Goes sobre Camarote Villa Mix: “Estamos com a grade de atrações mais desejada da folia”

O Camarote Villa Mix é um acontecimento à parte no carnaval baiano. Pelo segundo ano consecutivo na folia, promete muitas surpresas. Abaixo, nosso papo com Leo Goes, sócio da On Line Entretenimento e um dos nomes por trás da organização do espaço.

Alô Alô Bahia - Será o segundo ano do Camarote Villa Mix. Terá alguma diferença da primeira edição?

Leo Goes - A cada ano procuramos trazer novidades e surpreender os foliões. Teremos mais espaço em 2016, especialmente na boate, que terá o maior painel de led da folia, com 400m². O Palco Mix também terá um espaço privilegiado e mais atrações, para atender ao gosto de todos. Tem muita coisa boa. Só indo lá para conferir.
 
Alô Alô Bahia - Para você, qual será a melhor atração?

Leo Goes - Felizmente estamos com a grade de atrações mais desejada da folia, e fica impossível falar qual a melhor. Os maiores nomes da música sertaneja como Jorge & Mateus, Luan Santana, Matheus & Kauan, além de Wesley Safadão, que está estourado em todo Brasil, e um line-up com os tops DJs internacionais Bob Sinclar, Mark Ursa e EDX, escolhidos especialmente para o nosso público. A aceitação está sendo ótima.
 
Alô Alô Bahia - É possível que o preço dos abadás aumentem nos próximos dias?

Leo Goes - Os preços estão sempre sujeitos à alteração sem aviso prévio. Não dá muito para prever como as vendas vão se desenrolar. O ideal é que o folião adquira o seu ingresso o quanto antes, para garantir maior comodidade e tranquilidade na hora da compra.
 
Alô Alô Bahia - Depois do carnaval, qual será sua programação?  

Leo Goes - A On Line não para e nós já temos alguns eventos engatilhados para depois do Carnaval. Já estamos divulgando o Garota White e o Samba Piatã, que acontecem em março e abril, respectivamente. Depois temos um show especial de Jorge & Mateus, em maio, comemorando os 10 anos de carreira, um show exclusivo de Luan Santana, para apenas 2 mil pessoas, e seguimos com muitas novidades por aí. Não vão faltar oportunidades para o nosso público se divertir em 2016.
 


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias