Lençóis recebe competição de Mountain Bike neste final de semana

redacao@aloalobahia.com

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, irá receber o Chapada Bike neste sábado (19), a partir das 7h. A competição de Mountain Bike reunirá cerca de 200 ciclistas baianos e contará com o percurso Challenger, de 105km, e Sport, de 40km.

A prova, que terá largada e chegada na Praça Principal da cidade, será arbitrada e chancelada pela Federação Baiana de Ciclismo e será apurada de forma eletrônica através de chip. O momento de premiação acontece a partir das 18h30.

“Lençóis é um dos municípios baianos onde o turismo esportivo de natureza vem se intensificando. As provas estimulam a prática esportiva, gera trabalho e movimenta a economia local onde são realizadas. São aspectos que valorizamos e buscamos sempre promover com o apoio a eventos esportivos em diferentes modalidades e regiões”, avalia o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Vicente Neto.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias