Leilão beneficente arrecada fundos para as Obras Sociais Irmã Dulce

redacao@aloalobahia.com

Em evento realizado no próximo dia 14 de junho, às 19h, no Shopping da Bahia, 10 esculturas em formato de coração, construídas a partir de material reciclado encontrado nas praias de Salvador, assinadas pelo artista plástico André Fernandes, serão leiloadas em prol das Obras Sociais Irmã Dulce. O evento contará com a presença da superintendente da OSID e sobrinha da santa baiana, Maria Rita Lopes Pontes, e a promoter baiana Licia Fabio, responsável pela lista de convidados do evento. 

Com lance inicial de R$ 1 mil, o “Leilão com Amor Salvador”, a ação funcionará em formato híbrido. Além dos lances no evento presencial, as esculturas poderão ser arrematadas remotamente através do site www.hastaleiloes.com.br.

Outros interessados em auxiliar a OSID podem doar qualquer quantia através do Pix amigos@irmadulce.org.br ou pelo site www.1milhaodeamigossantadulce.org.br.
 
Exposição   
 
As 10 esculturas que serão leiloadas já podem ser apreciadas pelo público no 1º piso do Shopping da Bahia, na Praça Samuel Barreto, onde estão expostas até o dia 14 de junho, data em que serão arrematadas. As peças em homenagem aos 473 de Salvador, são uma forma de declarar o amor pela primeira capital do país através da arte.  




Foto: Pedro Accioly. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias