14 Jul 2021
Estado de saúde de Bolsonaro: leia a íntegra do boletim médico da noite desta quarta
O líder nacional foi transferido para a capital paulista após permanecer internado em Brasília ao longo do dia, onde passou por uma série de exames no Hospital das Forças Armadas. O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, disse que o pai chegou a ser levado à UTI e foi intubado "por precaução", mais cedo. Depois, disse que o presidente deve ficar pelo menos 3 dias internado.
Uma nota divulgada pela equipe médica, por volta das 21h, informa que o presidente permaneceria em intenso "tratamento clínico conservador", inicialmente sem a necessidade de cirurgia. O comunicado informou, ainda, que Bolsonaro já havia feito "avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem" na capital paulista.
Leia a nota na íntegra, assinada pela equipe médica.
Nota à imprensa
São Paulo, 14 de julho de 2021
O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador
Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Ricardo Camarinha - Cardiologista do Presidente
Dr. Leandro Echenique - Clínico e Cardiologista
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Henrique Loretti - Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star
Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.



