Lázaro Ramos e Gil do Vigor se conhecem em voo e sentam lado a lado por acaso: 'Vigorei!'

redacao@aloalobahia.com

O ator Lázaro Ramos surpreendeu os fãs, nessa terça-feira (1º), ao compartilhar em seu Instagram uma foto do momento em que encontrou, por acaso, o ex-BBB Gil do Vigor durante um voo para São Paulo. Sim, o baiano e o pernambucano sentaram em poltronas vizinhas e, como não poderia deixar de ser, conversaram o tempo inteiro.

A revelação do primeiro contato entre os famosos foi feito num post de Lázaro, que ainda falou sobre a tensão de voar em período de pandemia. Disse que tomou os cuidados necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

"E eis que depois de muito tempo sem entrar num avião, precisei ir a São Paulo por causa da série Aruanas e do programa Altas Horas. Tava tenso no retorno, tomando todos os cuidados, de máscara, álcool em gel no bolso, mas ainda assim, da aquela agonia. E eis que quando me sento, olho pro lado e encontro ele: Gil do Vigor! Conversamos da hora que sentei a hora que sai e notei de pertinho que ele é muito gente boa mesmo! Obrigado, Gil, pela companhia e por ter me tranquilizado! Vigorei!", declarou o marido de Taís Araújo.
 


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias