Lázaro Ramos chora com homenagem de Emicida no Altas Horas. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

O cantor e compositor Emicida surpreendeu o ator Lázaro Ramos ao agradecer, durante o programa ‘Altas Horas’ (TV Globo), o convite para atuar no filme ‘Medida Provisória’, primeiro trabalho do baiano como diretor de cinema. Perto do final da atração, o rapper pediu a palavra para falar da importância do ator para a cultura brasileira, e disse querer que o Brasil se inspire em Lázaro, que chorou e ficou sem palavras.

“Eu queria fazer um agradecimento especial ao Lázaro. Foi minha primeira vez como ator, e eu já cheguei numa seleção. Eu podia até ter mandado mal, porque ninguém ia perceber do tanto de estrela que tinha ao meu redor ali. Mas a forma como vocês me acolheram no set, vocês foram tão gentis, generosos”, iniciou, ao se referir ao elenco estrelado do filme, que conta com Taís Araújo, Alfred Enoch, Seu Jorge, Adriana Esteves, entre outros.

“Você podia, simplesmente, conduzir a sua carreira e o seu sucesso individual como um ator que é convidado para milhares de trabalhos e deixar que o mundo se resolva por si só. Você se provoca pra ser parte dessa melhora do mundo”, continuou.

“O que você tá fazendo com ‘Medida Provisória’, eu queria falar dessa dimensão sua, que é uma coisa que me inspira muito: a forma como você conduz a sua carreira, desde quando a gente se conheceu. A primeira vez foi no Espelho [programa do Canal Brasil], certo? De ver você, de ver o time, de ver o seu interesse legítimo. Ali, eu já percebi que você podia ser só o ator Lázaro Ramos e isso já era suficientemente grande, mas não. De uma maneira super generosa, você faz questão de colocar os olhos do mundo onde os olhos do mundo precisam estar”, complementou durante o programa apresentado por Serginho Groisman.

Lázaro não escondeu a emoção. O público levantou e aplaudiu de pé (assista abaixo). ‘Medida Provisória’ estreia nas salas de cinema de todo o Brasil no próximo dia 14.
 

Foto: Reprodução/TV Globo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias