Lavagem do Bonfim terá shows de Dilsinho e Thiago Aquino na Cidade Baixa

redacao@aloalobahia.com

Tradicional festa do calendário de Salvador, a Lavagem do Bonfim, que acontece no dia 12 de janeiro, contará com apresentações de Dilsinho e Thiago Aquino no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no Dendezeiros, na Cidade Baixa. 

Reunindo grandes sucessos de suas carreiras, Dilsinho, que é um dos maiores nomes do pagode nacional, e o feirense Thiago Aquino, fenômeno do arrocha e que acabou de gravar um DVD no Farol da Barra, prometem fazer dois shows inesquecíveis, tudo isso bem perto da Colina Sagrada.

O público que ainda não comprou os ingressos poderá aproveitar uma promoção especial: na compra do acesso ao evento, ganha o copo oficial da festa.

Os ingressos estão disponíveis na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

Serviço
O que: Dilsinho e Thiago Aquino na Lavagem do Bonfim
Quando: 12 de janeiro, a partir das 14h
Onde: Clube dos Oficiais
Vendas: Na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias